Sensações me atordoam...

Sinto-me rodeada e entrelaçado por um sentimento que ainda não consigo identificar. Já faz quase uma semana e ele só se mistura... Antes era um medo de não sei o que. Depois se misturou com carência, depois veio a insegurança, mais a frente o medo e hoje acordei com uma angústia e ansiedade de quem está prestes a fazer uma viagem a cegas... Mas não é aquela ansiedade de viagem boa é como se algo de ruim estivesse prestes a acontecer e eu não sei como fugir. Parece loucura, mas sinto meu corpo estremecer por dentro, meu coração acelera e sinto meu corpo aquecer, a garganta travar e uma vontade de chorar...

Sinto-me sozinha, sem vontade de sorrir, sem vontade de sair e a única vontade que eu tenho é de sumir... Seria tão mais fácil nunca ter existido.

0 comentários: