De volta ao indefinido, nunca definido!

São tantas coisas a querer ao mesmo tempo, tantas que nem sabe mais até que ponto elas se tornam contraditórias. Querer acordar e continuar dormindo é só uma parte dessa mistura de sentimentos que acedem e apagam tão repentinamente.
Pequenos fragmentos de sonhos se esvaem e o que eram sonhos para o futuro se tornaram passados irrealizados!
Alguns dizem que ela ainda é nova, mas sente que não há mais idade para ser jovem quando as perspectivas não lhe fazem mais companhia.  Ela não sabe se está depressiva ou se está em paz, não sabe o que planejar para o futuro e acaba então realizando um presente só de rotinas monótonas.
Já pensou em buscar um psicólogo, ela pensou sim, mas lembra de quando um amigo falou que aqueles que fazem psicologia o fazem para eles próprios, e não cofiar neles, nunca poderão ver nela o que ela mesma não consegue ver.

Agarra-se ao vazio de ser somente alguém que pouco viveu que muito sonhou, e agora nem muito nem pouco, apenas assim meio sem um sentido segue sem rumo para não sabe onde.


Ps.: Depois de escrever esse texto tão bobo, percebo que sempre estive sem rumo, mesmo quando acreditei ter um. Pareço voltar ao motivo que me levou a criar este blog e sinto como se tivesses dado passos para traz. Será?

Cuida-me.

Cuidar, sempre acreditei que o amor viesse acompanhado dessa palavrinha mágica. Talvez porque foi isso que sempre quis, alguém pra cuidar de mim. Não sei se um dia encontrarei alguém que me faça sentir envolvida de amor, mas sei que não quero deixar de acreditar que quem ama protege, cuida e cultiva.
Um dia uma amiga me chamou de margarida, talvez ela tenha me conhecido e entendido melhor que ninguém, só tenho medo que as pétalas caiam por falta de um jardineiro que saiba que a unica coisa de que preciso é um pouco de luz na hora certa e um pouco de carinho quando mais preciso.

Algumas vezes penso que teria sido melhor ter vivido apenas de amores de sonhos, será que teria sido mais fácil ser feliz assim?

Sempre me doeu muito a idéia de saber que magoei alguém. Palavras de raiva saem de mim meio que de forma involuntária e rasgante. Magoar alguém que amo com palavras ou atitudes me dói de tal forma que sinto meu corpo pesado e tremer. Mas algumas vezes isso parece inevitável, e me faz sentir um ser humano mesquinho.
Talvez eu não seja uma pessoa tão boa quanto aparento, talvez eu não saiba sentir ou sinta demais a ponto de sufocar, e esse sentir demais faz emoções cruéis que antes estavam guardadas se manifestarem.
Queria ser diferente, queria ser mais tolerante, ser melhor, ser alguém melhor para mim e para aqueles que amo.

Eu só tentei amar....
e no amor encontrar a felicidade...
e eis que encontrei o amor...
mas ela não a vejo mais...
agora eu te pergunto:
Meu amor, para onde levastes a minha felicidade?