De volta ao indefinido, nunca definido!

São tantas coisas a querer ao mesmo tempo, tantas que nem sabe mais até que ponto elas se tornam contraditórias. Querer acordar e continuar dormindo é só uma parte dessa mistura de sentimentos que acedem e apagam tão repentinamente.
Pequenos fragmentos de sonhos se esvaem e o que eram sonhos para o futuro se tornaram passados irrealizados!
Alguns dizem que ela ainda é nova, mas sente que não há mais idade para ser jovem quando as perspectivas não lhe fazem mais companhia.  Ela não sabe se está depressiva ou se está em paz, não sabe o que planejar para o futuro e acaba então realizando um presente só de rotinas monótonas.
Já pensou em buscar um psicólogo, ela pensou sim, mas lembra de quando um amigo falou que aqueles que fazem psicologia o fazem para eles próprios, e não cofiar neles, nunca poderão ver nela o que ela mesma não consegue ver.

Agarra-se ao vazio de ser somente alguém que pouco viveu que muito sonhou, e agora nem muito nem pouco, apenas assim meio sem um sentido segue sem rumo para não sabe onde.


Ps.: Depois de escrever esse texto tão bobo, percebo que sempre estive sem rumo, mesmo quando acreditei ter um. Pareço voltar ao motivo que me levou a criar este blog e sinto como se tivesses dado passos para traz. Será?