Momento único?

Estava aqui lembrando de quando estava a espera do ônibus, uma sombra, uma árvore filhotes de pássaros passando de galhos, cantando sobre minha cabeça uma cena, um momento que me fez sorrir por dentro. Ao lembrar disso, pensei em escrever um texto sobre aqueles momentos únicos pelos quais passamos, porém logo me veio a mente que todos os momentos são únicos. Recorro aqui ao filósofo Heráclito que disse não nos banharmos duas vezes no mesmo rio, já que nem o rio nem quem nele se banhã não são os mesmos, são momentos diferentes na existência de ambos... Pode até ser uma conclusão clichê, mas vendo por esse lado, cada momento em nossas vidas são únicos. O que fazem deles melhores ou piores são as circunstâncias, o modo como lidamos, vemos e sentimos cada um.

Fui ali e não sei se voltarei...


Que vontade de me sentir como se sente áquela que vive intensamente.

Que vontade de sair por aí, sentar ao lado de um desconhecido, conversar e dar boas risadas da janela emperrada do transporte que no leva a um mundo onde os meus desejos se encotram a minha espera.


Que vontade de amar e sentir o sentimento reciproco bater no rosto e descançar em meu peito, fazendo ele bater desconpasadamente tranquilo.


Que vontade de te arrancar de meus pensamentos mais singelos e sentimentos mais sinceros de te querer sem uma mínima perspectiva de um dia te ter.


Que vontade de tornar meus escritos sentimentos, vontades e desejos algo que possa ser jogado fora fazendo restar alguém com objetivos racionais.


Que vontade de sumir...