Que tempo bom...

Inicio aqui uma tentativa de texto cheio de vontade, vontade de falar de algo que me faz tão bem. Sinto-me até um pouco egoista , por saber que quando ela vem assim com tanta intensidade acaba por prejudicar algumas pessoas, causa prejuízo e traz o caos!
Mas é mais forte que eu e a sensação de prazer que chega em formas de gotas encharca meu eu de sonhos, desejos e sentimentos reclusos.

Devo ter aquela alma de sertanejo, aquela alma que se alegra quando ela chega e faz preencho de esperança de que bons tempos estão chegando.

Não consigo ter raiva quando ela surge do nada, nem mesmo quando me faz chegar desconjuntada e molhada no trabalho ou na aula. E quer saber? Não gosto do guarda-chuva... Gosto de senti-la batendo em meus cabelos... De senti-la escorrendo em meu rosto, braços... Sentir a roupa molhada... De ver as pessoas correndo com pastas na cabeça pra se protegerem[?], ou agarradas a livros e cadernos para salvarem seus tão preciosos papéis. Outras sorrindo e até se divertindo da situação, e tem aquelas também com suas sombrinhas quebradas, essas sempre me fazem segurar o riso. AAhhhh e tem aquelas que dividem o tão pequeno espaço de seu guarda-chuva com outra, uns são casais outros são apenas amigos, esse refletem o romantismo que a chuva me canta em seus tons mais suaves.

Aaahh... Lembrei de uma coisa que me irrita, quando chove...Mas não escrevo aqui pra falar disso.

Enfim quis aqui apenas sentir essa brisa gelada que entra pela janela e toca em minha pele enquanto digito e que me faz lembrar que estamos em período de chuva e que de alguma forma ela me preenche e me lava do vazio que me atordoa! Algumas coisas me preenchem por alguns instantes e a chuva é uma dessas coisas.

Ainda não tomei o banho de chuva que gostaria de tomar desde que começou a temporada de trovões... Espero conseguir me lavar de mim mesma antes das nuvens cinzas irem embora.

Ps.: Oi, chuva. Seja bem vinda. Não maltrate tanto aqueles que não estavam preparados para sua chegada. E obrigada pelo bem que você me faz, obrigada pela compania nestes últimos dias, sentirei sua falta quando se for.

0 comentários: